sábado, 11 de julho de 2009

Até no mundo do futebol...


Por Fernando Richter

É no mínimo muito interessante como o tal assunto sobre "avanço tecnológico" ganha, cada vez mais, proporção no mundo,

Dessa vez vou citar um exemplo muito simples.

A diretoria do Palmeiras tentou de todas as formas contrar o ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, mas não as negociações não deram certo por questões financeiras.

Para anunciar a não contratação do técnico, o presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, trocou o habitual microfone e/ou assessor de imprensa pelo simples, rápido, prático e cômodo twitter.

Obviamente preferiu aderir a essa nova ferramente por ter fácil acesso, podendo declarar o que precisa dentro de sua própria residência e respondendo apenas aquilo que lhe interessar.

Coisas do tal "avanço tecnológico"

4 comentários:

  1. Fê é muito bom ver que continua postando no blog, comentei com algumas pessoas da sala para continuarmos postando, ótima iniciativa!
    Em relação ao twitter, acredito que seja mais rápido e etc... mas prefiro não usá-lo. O decorrer do tempo muda o conceito das coisas... Transmitir o que interessar nem sempre é o que os leitores precisam. Vamos ver até onde o tal "avanço tecnológico" vai agradar a todos.

    Analina Arouche

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Seria muito bom se a galera continuasse a postar. Seria bom para todos. Tanto para os que querem ler sobre coisas novas, quanto para aqueles que realmente pensam em levar o curso de jornalismo a sério.

    Sobre o twitter, eu faço parte dele. Procuro apenas transmitir informações. Acho que o intuito é esse, porém percebo que na maiorias dos caso, não é assim que as pessoas têm utilizado a ferramenta.

    Vamos continuar postando.

    Bjs

    Fernando Richter

    ResponderExcluir
  3. Hi, I have visited your great blog. Success for you.

    ResponderExcluir