terça-feira, 19 de maio de 2009

Barack Obama, " O Bárbaro"

Presidente americano agora é herói em quadrinhos




















O primeiro presidente negro da maior potência mundial, agora aparece em quadrinhos. Além de ter feito muito sucesso na revista do Homem - Aranha e de tê-la tornado um sucesso de vendas.

Conan já era, agora é Barack - O Bárbaro. O presidente dos Estados Unidos é a figura mais pop de todos os tempos. Depois de participar de vários programas de TV, estar em todos os noticiários do mundo e virar hit na internet agora é a vez de atacar o mundo dos quadrinhos
No mês de junho será lançada nos EUA, pela editora Devil’s Due, a revista em quadrinhos “Barack the Barbarian” que contará a história de “um filho de camponeses de dois reinos distintos, aquele conhecido apenas como Barack protege o povo da Terra da Esperança a todo custo”. Outras personalidades da política americana também estarão na história como Hillary Clinton, Bill Clinton e George W. Bush.

A revista japonesa Kairakuten possui uma série voltada para homens maiores de idade chamada Tonari no Taro-Kun (meu vizinho Taro-Kun) e, apesar da não-confirmação da revista, acredita-se que Barack Obama estará, junto com Hillary Clinton e John McCain, participando da edição de abril.Até aí tudo bem, Obama já apareceu em um enorme número de quadrinhos; porém, este mangá tem como personagem central Taro Aso, o primeiro-ministro japonês, e como trama suas (fictícias) aventuras eróticas. Sim! Um quadrinho com Obama, Hillary e Cain inseridos em um contexto sexual.Por enquanto fiquem com alguns exemplos do que se pode esperar… E reparem que Obama possui em sua testa uma Urna, símbolo de iluminação e sabedoria, muito comum nas representações de Buda.


Por Maria Alves

Referências : http://cultureba.com.br/2009/03/14/presidente-barack-obama-aparece-em-manga-erotico/

http://www.ambrosia.com.br/2009/03/16/obama-em-manga-erotico/

http://www.blogdolanca.com.br/geral/noticias/barack-o-barbaro/
























































3 comentários:

  1. ◘◘ Legal ,
    isso tudo serve para refletir sobre como Obama se tornou referência de herói para o mundo...
    No fundo ... espero que ele salve alguma coisa! rsrsrsrs
    bj bj◘◘◘

    ResponderExcluir
  2. Por muito tempo e razão inexplicada o presidente LULA foi mestre da popularidade mundial; o povo americano triste e carente de líder, com toda a desgraça a acontecer com seu país, necessitava urgentemente de alguém a quem chamar de Herói, e por que não alguém como Barack oZama? contrariando ao tradicional já esperado por todo o mundo? Mas é desesperadora a atitude desse povo idólatra que pretende fazer de oZama algo que ele não é: a Personificação de um Presidente Divino e Perfeito, quando tudo se trata de uma necessidade de superar o nosso (querido para alguns) popular e ex-pobre presidente LULA.

    Boa menina

    ResponderExcluir
  3. O futuro chegou e confirmou a profecia de Andy Warhol: todos temos agora no mínimo 15 minutos de fama.
    Obama é "o cara"... rs. E prova que tudo na vida pode ser alvo de uma "adaptação"...

    ResponderExcluir